domingo, 29 de julho de 2012

Personagens:


Nome: Demetria Devonne Lovato.
Idade: 21 anos.
Demi, carinhosa, louquinha, e muito escandalosa, ama os filhos os amigos e o marido, mais do que tudo, uma estilista muito talentosa, é dona da empresa com seus amigos e marido.

Nome: Selena Marie Gomez.
Idade: 21 anos.
  
A mais responsável e doce das amigas, é completamente apaixonada pelo marido, por isso resolveu casar tão cedo, sonha em ter um filho, e finalmente ta concretizando um de seus sonhos montando a empresa, é uma talentosa estilista assim como as amigas, ama crianças.    
                          

Nome: Miley Ray Cyrus.
Idade: 21.


Apelidada de " Smile " por estar sempre sorrindo o bom humor de Miley conquista a todos, sempre é uma boa companhia, sempre rindo e fazendo os outros rirem, é casada com Liam, não se acha responsável para ter filhos apesar de esse ser o sonho dos seu marido.


Nome: Joseph Adam Jonas.
Idade: 22.

Irmão de Nick Jonas. Brincalhão, palhaço e simpático, mais quando está bravo se descontrola, é um ótimo pai apesar de não pensar isso, ama todos que são próximos também é um ótimo empresário.




Nome: Liam Hemsworth
Idade: 17.
 É um otimo marido, sempre brincando, e ama crianças sempre sonhou em ter um filho mais Miley não se sente preparada é paciente e um otimo empresario.

Nome: Nicholas Jerry Jonas.
Idade: 21


Sério só com pessoas estranhas, é brincalhão e muito protetor, ama Selena, é muito focado no trabalho e é um ótimo amigo para todos, ele sempre sabe o que dizer.


Nome: Mitchie Lovato Jonas.
Idade: 4 anos.



A princesinha do papai, doce e carinhosa mais muito ciumenta, com todos principalmente do irmão gemio com os pais.



Nome: Shane Lovato Jonas.
Idade: 4 anos.

Um menino doce, e bagunceiro, sempre apronta, é muito apegado a mãe, é muito comilão e tem a personalidade igual a do pai, gosta muito de implicar com a irmã.



Obs: Bom esses são os personagens principais o resto vai aparecendo com o tempo, espero que vcs leiam.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário