domingo, 29 de julho de 2012

Capítulo 1




Capitulo 1:

Demi On:

 Nós estávamos nos despedindo de todos no aeroporto, se despedindo da nossa família, era uma nova etapa nas nossas vidas, nós éramos o maior grupo no aeroporto todos já estavam chorando as crianças estavam assustados, por todos estarem chorando e logo começaram a chorar minha mãe tentando acalmar eles a Selena chorava no colo da mãe dela como um bebê, e anunciaram o nosso voo, eu me levantei e disse:
Demi: Gente, ta na hora, vamos não vamos morrer, nas férias todos voltamos pra cá.  (Falei enxugando as lagrimas e pegando Mitchie do colo da minha mãe).

Miley: Isso mesmo gente, é o nosso sonho.
Nós nos despedimos, e entramos no avião, logo as crianças dormiram no meu colo e no do Joe, Selena chorou a viajem toda e Nick ficou consolando ela, Miley dormiu a viajem toda com Liam. Logo o avião pousou e nos saímos:

Shane: Mamãe, nos vamos pra casa nova.

Joe: Nós vamos agora filho.
Mitch: Mãe me leva no braço, to cansada. (Falou abrindo os braços pra mim).

Demi: Pequena você dormiu a viajem toda, a mamãe ta cansada.
Mitch: Se fosse o Shane a senhora levava. (Falou fazendo bico).

Joe: Sua mãe ta cansada não dormiu nada, vem eu te levo. (Joe a pegou no braço).

Demi: Mitchie para com isso é feio eu não levaria o Shane porque eu to cansada. ( Briguei com ela).
Mitch: Desculpa. ( Eu dei um beijo na cabeça dela).

Shane: Mãe olha é o Mc Donald’s , quero comer. (Apontou para o Mc do aeroporto).
Demi: Não filho, você tomou um milk-shake no avião e não faz meia hora.

Shane: Mamãe, mais eu to com fome. (Falou manhoso)
Demi: Não ta, agente vai jantar quando chegar em casa.

Shane:(Ele virou pra ela) Tia Miley to com fome compra um lanche pra mim.
Miley: Claro bebê. (Pegou ele no colo).

Joe: Shane o que foi que a sua mãe disse.

Miley: Deixa o garoto vocês.
Liam: Miley ele tem que obedecer a Demi.

Demi: Shane olha pra mim. (Falei exaltada) Quando eu falar com você, você vai me escutar ta olhando. (Falei pegando ele do braço da Miley).

Shane: Tá. (falou descendo do meu braço e começando a chorar).

Selena: Gente não precisa disso, o Demi se ta cansada ta estressada, agente vai pra casa e pede uma pizza ninguém precisa brigar. ( Pegou Shane no colo e saiu na frente).

Eu estava estressada mesmo e exagerei fomos para os carros chegamos em casa e Shane ainda não tava falando comigo, todos foram para os seus apartamentos, e depois foi todo mundo pro nosso e sentamos.
Miley: Eu pedi as pizzas, no andar tem 4 apartamentos, nos temos que conhecer nossa vizinha galera.

Nick: É mesmo, depois vamos falar com eles já ta tarde. (A campainha tocou e Joe foi atender).
Joe: As pizzas chegaram. (Ele falou botando na mesa).

Demi: Mitchie e Shane peguem aqui o pedaço de vocês. (Mitchie veio e eu dei o pedaço dela, mais Shane foi às pernas de Liam e pediu o dele, pra não vim pra mim).
Liam: Que é isso cara sua mãe ta te dando ali vai buscar com ela. (Falou virando ele pra mim, eu abri os braços e ele correu para mim).

Shane: Você ta brava comigo mãe. (Falou botando a cabeça no meu pescoço).

Demi: Não filho, eu não gosto quando você me desobedece. (Falei botando a comida na boca dele)

Nós comemos e assistimos a um filme na sala e já estava bem tarde.
Demi: Pequena é hora de ir pra cama, e Miley ta bom de comer. (Falei me levantando com a Mitch no braço).

Miley e Mitch: Ahhh não.

Demi: A sim, Mitch seu irmão já ta dormindo e você tem que dormi também vamos e Miley, já chega né vai passar mal.

Miley e Mitch: Tudo bem. (Fizeram biquinho e todos riram)

Liam: Vem bebezona, vamos dormi que amanhã tem trabalho, tchau gente. (Ele falou levando Miley no braço como se ela fosse um bebê)

Sel: Nos também já vamos, acorda Nicholas. (Falou o chamando que dormia no sofá).
Todos foram embora eu fiz Mitch dormi e fui pra cama cheguei lá e Joe estava me esperando com um sorriso, dei um beijo nele e deitei ao seu lado.

Joe: Demi, você já decidiu?

Demi: Decidi oque?
Joe: Se a Ashley vai ser contratada pra empresa.

Demi: A não Joe, por favor.
Joe: Só falta você aprovar, Ashley é uma ótima advogada e nos precisamos de uma, e nos já conhecemos ela.

Demi: Exatamente nos já a conhecemos por isso tem que ser outra pessoa Joe, tem tantos advogados no mundo Joe.

Joe: Demi, para isso é muito infantil vocês eram brigadas quando agente tava no ensino médio vai crescer né Demi.

Demi: Grosso, idiota, retardado. ( Virei ficando de costa pra ele)

Joe: Desculpa, eu sei que você não gosta dela mais tem que dar uma chance, vai. (Falou me puxando e me abraçando)

Demi: Tudo bem, vai contrata sua amiguinha, mais manda ela ficar bem longe de mim, e de você também. (Ele riu e me abraçou).

 
Falem oque vocês acharam ai! É só o primeiro capitulo. 


6 comentários:

  1. Oi Ooooooooooooooooi , primeira aqui u.u Nova seguidora tbm u.u . Poste logo, e eu to amando logo no primeiro cap imagina nos otro u.u ? Miley e Mitch... morri rindo com as duas u.u ... Um beeeeeeijo ^~

    ResponderExcluir
  2. Oiie, sua história está incrível! Amei! Posta mais!

    Você poderia divulgar meu blog? http://love-semi-1d-jonas.blogspot.com/
    Voltei a ativa há algumas horas e estou um pouco enferrujada... Divulga, por favor?
    Beijinhos, Luciana

    ResponderExcluir
  3. Oii! Nossa adorei u.u
    Posta logo! Esse é só o primeiro e eu já to amando u.u
    Beijos Obrigada pela visitaa! Postei u.u
    Beijos Muac

    ResponderExcluir