sábado, 4 de agosto de 2012

Capítulo 2


Capitulo 2:
Joe on:
Acordei levei as crianças na escola e fui pra empresa com Demi, trabalhei o dia todo e Demi foi pra casa fica com as crianças depois do almoço, já era umas 5 da tarde e estávamos eu, Nick e Liam no escritório com Ashley.
Liam: Eu acho que já chega por hoje, estão todos mortos aqui.
Nick: Eu concordo com ele. (Falou deitando na papelada).
Joe: É gente nos trabalhamos de mais hoje, pode parar Ashley, você não parou um minuto.
Ash: Tenho muito trabalho, mais tudo bem. (começou a guarda as coisas). Meninos, muito obrigada pelo emprego vou me esforçar pra fazer tudo certo.
Nick: Não tem de que. (Nós olhamos pra ele)
Ash: É o que vocês acham de jantarem lá em casa hoje, eu quero comemorar.
Liam: Nós três?
Ash: Com as meninas é claro, e com seus filhos Joe. (Ela falou simpática)
Joe: Claro, por mim, tudo bem.
Liam: Por mim, também.
Nick: Eu topo.
Ash: combinado então. (Ela falou saindo)
Nós fechamos a empresa, e fomos pra casa, assim que cheguei tava a Mitch brincando de boneca, o Shane assistindo TV e a Demi sentada no sofá.
Mit e Shane: Papai. (correram pro meus braços)
Joe: Então como é a nova escola?
Mit: Fiz amigas novas.
Shane: É legal.
Joe: Oi amor. (Dei um beijo nela)
Demi: O que eu faço pra jantar?
Joe: Nada, nos recebemos um convite pra jantar.
Demi: Aonde?
Joe: A Ash convidou agente pra ir comer na casa dela, ela quer comemorar o emprego.
Demi: Ahaha ela que comemore bem muito e sem mim, e se a chamar de Ash de novo vai dormi no sofá.
Joe: Não Demi, fala sério, vamos não custa nada todo mundo vai.
Demi: É mais eu não.
Joe: Demi eu já aceitei vou ficar bravo de verdade e vou com as crianças e você fica ai sem jantar.
Demi: Claro que não, são meus filhos.
Joe: E meus também, e eu vamos com eles e pronto.
Mit: Mamãe não briga. (Veio correndo pro meus braços)
Demi: Tudo bem querida pode brincar, nos não vamos brigar. Tudo bem Joseph venceu nós vamos pra esse jantar idiota.
Demi on:
Eu me arrumei para o jantar idiota, odeio a Ashley desde sempre, arrumei as crianças e fui pro carro não estava falando com Joe e nem ele comigo, chegamos lá já estavam a Selena e Nick e Miley e Liam.
 Ash: Que bom que você veio. (deu um beijo na minha bochecha e na do Joe).
Demi: É mesmo, (Forcei um sorriso). Então você fez o jantar?
Ash: Não, a cozinheira ta fazendo vamos sentar. (Ela sorriu falso para mim e nos sentamos).
Shane: Vacashley, o que é que eu vou comer? (Ele falou bem alto e todos olharam e eu tampei a boca dele).
Demi: Ashley, filho o nome dela é Ashley. (Falei no ouvido dele).
Shane: Mais mãe você disse que era Vacashley. (Ele falou alto e todos olharam pra mim, e Joe me olhava com raiva).
Demi: Isso foi a muito, muito tempo filho eu e Ashley tínhamos nossas diferenças mais já passou né? (Falei com vergonha).
Mit: Mais mamãe, você disse quando agente tava se arrumando.( Ela falou, e eu tampei a boca dela).
Demi: Como eu disse passado, agora vamos comer né?( Falei me levantando e todos estavam a atrás de mim, Miley tava rindo abraçada ao Liam que prendia o riso, as crianças estavam correndo e Nick também ria e Selena e Joe me olhavam como se fossem me matar a qualquer momento).
Depois disso a noite não foi mais a mesma, todos estavam calados acabamos de comer bebemos um pouco e as crianças dormiram no nosso colo e nós fomos nos despedir.
Demi: Eu acho que ta na hora de ir Joe, eles estão cansados. ( Ele se levantou com Mit no braço sem olha para mim).
Joe: Esta tarde e as crianças já dormiram, nós já vamos muito obrigado pelo convite Ashley, foi muito divertido, e desculpa o incomodo.
Ash: Obrigado por ter vindo, e incomodo nenhum. (Ela sorriu e deu um abraço nele e um beijo em Mitchie)
Demi: Tchau Ashley e desculpa qualquer coisa. (Disse sem jeito)
Ash: Tchau Demi. (Ela acenou)
Nós descemos para o estacionamento sem falar nada, colocamos as crianças nas cadeirinhas e sentamos e eu comecei a falar.
Demi: Você vai trabalhar amanhã?
Joe: Claro. (Falou sem olhar para mim, eu suspirei e me calei)
Nós subimos eu coloquei as crianças na cama e fui tomar banho, e ele estava deitado lendo na cama, eu me vesti e deitei ao seu lado.
Joe: Não acredito que você fez aquilo, sinceramente eu não esperava isso de você Demetria. (Ele elevou o tom de voz e eu me assustei, não estava esperando aquilo).


Então gostaram, comentem, por favor, eu respondi tudo no outo capítulo.
Vocês não acham que a Ashley ta muito boazinha?
Será que Jemi vai brigar?

Divulgando :

http://love-semi-1d-jonas.blogspot.com/

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk Vacashley, amei, sério.

    Posta logo, please!

    Jenny

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Morrida com Vacashley KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Dioe .... Seu sem graça. U.U Sabe brincar não e.e ?

    Posta logo u.u

    ResponderExcluir